Biblioteca do Espaço Cultural volta a funcionar em horário ampliado a partir de julho

A partir desta sexta-feira (1º), a Biblioteca Juarez da Gama Batista, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa, passa a funcionar em horário normal, com uma hora a mais no final de expediente. O horário e o público haviam sido reduzidos devido à pandemia da Covid-19.

Desta forma, a biblioteca receberá o público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O intervalo das 12h às 13h deixa de existir e, com isso, os frequentadores terão mais tempo para uso da unidade cultural.

Aos sábados, o horário é das 8h e às 17h e aos domingos, das 8h às 13h. Já a capacidade de atendimento ao público volta a ser de 300 pessoas por turno.

Com a volta da rotina habitual do local, foram liberadas ainda as cabines de estudo, sendo 13 individuais, 12 duplas, 11 coletivas, além de nove computadores; 26 mesas e quatro ilhas com 12 abas individuais cada.

Para ter acesso ao ambiente é necessário apresentar cartão de vacinação e é orientado o uso de máscara, em especial para pessoas que possuem comorbidades.

SERVIÇO:
Segunda a sexta – 8h às 18h (sem intervalo)
Sábado – 8h às 17h
Domingo – 8h às 13h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui