Mersinho Lucena reúne lideranças em Itaporanga e oficializa mais apoios à pré-candidatura

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), que é pré-candidato à Câmara Federal nas Eleições 2022, esteve mais uma vez no município de Itaporanga para se reunir com lideranças políticas locais e oficializar mais apoios. Na oportunidade, Ele, que estava ao lado da esposa, Camila Holanda, ainda prestigiou a realização das festividades em homenagem a São Pedro.

Mersinho estava acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz, do prefeito Divaldo Dantas, do vice-prefeito Djaci Júnior, além de líderes como o candidato a prefeito Paulinho de Zie, com quem oficializou apoio a sua pré-candidatura. Também estavam o ex-prefeito de Boa Ventura Miguel Estanislau Filho, o ex-vereador Vanildo Palmeira, o ex-prefeito de Curral Velho, Luiz Carnaúba, e outros amigos.

Junto também nessa parceria, estão oficializados o ex-prefeito do município, Dr. Djaci Brasileiro, a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Izabelle Mendes (UB), o ex-vereador Ricardo Pinto, o médico Azif Lemos, o empresário Damião (Bila) Alves e o professor Ridelson Farias, diretor do campus local do IFPB.

Segundo os apoiadores, Mersinho Lucena desponta para ser dos mais votados em Itaporanga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui