Prefeitura promove mais uma edição do Projeto ‘Férias no Parque’

Sucesso de público na última edição, o projeto Férias no Parque, realizado no Parque Solon de Lucena, está de volta a partir deste sábado (2), para fazer a alegria da criançada com uma programação que reúne música, dança, parques de diversões, espetáculo circense e muitas brincadeiras. A iniciativa, fruto da parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), é totalmente gratuita e visa proporcionar entretenimento e diversão para as crianças, que nesse período do ano já estão em férias escolares.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, a grande aceitação do público fez o projeto ser incorporado ao calendário de eventos da cidade. Ele lembrou que famílias de todos os bairros, inclusive de outras cidades da Região Metropolitana, prestigiaram e aprovaram a organização da última edição do evento. “O Férias no Parque é um projeto belíssimo, voltado para as famílias de nossa cidade. O sucesso foi tão grande que estamos repetindo a dose, com uma programação ainda melhor para que todos possam aproveitar”, disse.

A programação é bem diversificada, pensada para toda a família, além dos turistas. “Com esse projeto, estamos estimulando e valorizando as nossas culturas, como a circense, musical e literária. Ao mesmo tempo, estamos promovendo um processo de interação com outras secretarias municipais, que trabalham interligadas”, afirmou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

A programação do sábado (2) será aberta às 15h40 com o Cortejo dos Artistas (Personagens Fantasiados). Às 16h é a vez do Circo Montagem animar o público, que em seguida poderá assistir à apresentação de um cover do cantor Michael Jackson.

Já no domingo (3), às 16h, a Cia Borandá apresenta “Pilambeta e Pirambola In concert”. Ainda no domingo, às 17h, sobe aos palcos o Camaleão Musical (Contação de Histórias Musicadas).

Quem optar pelo Parque Solon de Lucena essa semana também vai poder usufruir de parque de diversões, gastronomia, tirolesa e amplo espaço para piquenique. Tudo isso ao ar livre, no espaço público, com uma fiscalização reforçada pelos agentes da Sedurb e com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Programação:

Sábado (2)

15h40h – Cortejo dos Artistas (Personagens Fantasiados)

16h – Circo Montagem

17h – Michael Jackson cover

Domingo (3)

16h – Cia Borandá apresenta “Pilambeta e Pirambola In concert”

17h – Camaleão Musical (Contação de Histórias Musicadas)

Alexandre Freire e Annaline Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui