TCE-PB aprova contas de Sobrado da gestão do ex-prefeito George Coelho

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (30), as contas do então prefeito de Sobrado, George Coelho, referentes ao exercício de 2020. O relator da matéria, conselheiro Oscar Mamede acolheu os argumentos apresentados pela defesa e votou pelo provimento da ação. Logo após, os conselheiros que integram a Corte de Contas seguiram o voto pela aprovação.

Durante a defesa, a advogada Camila Marinho destacou as aprovações constantes das contas do prefeito junto ao órgão de controle. “A gestão de George Coelho tem tido uma série de aprovações de prestações de contas como as de 2013, 2014, 2015, 2017, 2018 e 2019 mostrando que as ações executadas por ele no comando da Prefeitura de Sobrado garantem o equilíbrio fiscal e a proteção ao bem público”, disse, afirmando que as aprovações denotam a responsabilidade e probidade com que o ex-gestor administrou o município.

O prefeito George Coelho afirmou que a aprovação das contas mostra que desempenhou e cumpriu tudo o que é determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), sempre mantendo o compromisso com a probidade administrativa. George dedicou a aprovação das contas a toda equipe e servidores da Prefeitura de Sobrado e também à população do município.

“Nosso trabalho é baseado na proteção e correta aplicação dos recursos públicos e pelo cumprimento das leis de probidade administrativa e isso só é possível com o trabalho de toda uma equipe e do povo que nos apóia. Quero agradecer as advogadas Camila Marinho e Cristina, ao escritório Alves e Moreira, além do escritório Macedo Contabilidade e Auditoria Pública nas pessoas de Karina Camilo e Gilsandro Macedo que contribuíram na defesa da gestão junto ao Tribunal de Contas”, destacou George Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui