1º Congresso das Síndicas da Paraíba acontecerá em João Pessoa. Saiba quando e aonde

Festa na varanda, acidentes, vizinho jogando lixo pela janela. Estes são alguns dos problemas ocorridos em condomínios. E junto com os acontecimentos, sempre vêm os questionamentos: A culpa é de quem? A quem recorrer? Encontrar a melhor forma de convivência nestes espaços é o principal objetivo do 1º Congresso das Síndicas da Paraíba, que acontece neste sábado (30), das 08 às 18h, no auditório do Sebrae, em João Pessoa.

O evento, cujo tema será “Gestão Transformadora”, está sendo organizado pelo grupo Síndicas da PB, especializado em gestão de condomínios, formado por 95 integrantes. “A nossa intenção é repassar conhecimentos para melhorar as gestões nos condomínios”, disse Maria da Guia Rodrigues, síndica, que faz parte da comissão organizadora do evento.

O I Congresso das Síndicas da PB será aberto ao público e terá palestras de autoridades em temas ligados a convivência entre condôminos. De acordo com a programação, às 09h56, terá a palestra do escritor pernambucano, criminólogo, ex-agente de inteligência da Drago, historiógrafo e palestrante teuto-brasileiro, Georg Frey. Às 11 horas, será a palestra de Vânia Reis, graduada em Hotelaria e Turismo, Pós-graduada em Sorbonne na França, coordenadora da Academia Nacional do Síndico (SP) e às 15h05, o idealizador do Síndico de Valor, Fábio Quintanilha (SC), vai falar sobre “como ser um síndico capacitado”.

Além das palestras, haverá exposição de stands com produtos e serviços e ainda, sorteio de brindes, entre eles, três diárias em Porto de Galinhas – PE.

Serviço

O que: 1º Congresso das Síndicas da Paraíba
Quando: Sábado (30)
Horário: das 08 às 18h, com intervalo das 12 às 14h
Valor da inscrição: $ 60,00
Onde: Sebrae – Bairro dos Estados – João Pessoa
Como participar: inscrição no link na bio do instagram @sindicasdaparaiba

Fonte: Romye Schneider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui