Emlur realiza zeladoria nos bairros de Tambaú, Cabo Branco, Jardim Veneza e na PB – 008

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços de zeladoria em diversos pontos de João Pessoa, nesta quinta-feira (28). Há equipes nos bairros de Tambaú, Cabo Branco e Jardim Veneza, e na rodovia PB – 008, realizando as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio.

À noite, os agentes da Emlur fazem a limpeza da Festa das Neves com os serviços de coleta de resíduos e varrição. As equipes noturnas trabalham até as 2h, no Parque Solon de Lucena, onde ocorrem os shows, e no entorno da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, onde começa, nesta quinta-feira (28), a programação religiosa.

As equipes fixas de varrição do Parque Solon de Lucena iniciam os serviços uma hora mais cedo, às 6h, para garantir que o local permaneça limpo ao longo do dia, durante a realização dos festejos em homenagem à padroeira da cidade.

Ainda nesta quinta-feira (28), a coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. O serviço de coleta de entulhos ocorre nas mesmas localidades, incluindo os bairros de Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Thadeu Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui