Viiixe João Pessoa: capital recebe o maior Festival de Forró e Piseiro do Brasil

No dia 04 de agosto, na área externa do estádio Almeidão os donos do hits de forró e piseiro fazem grande show em João Pessoa

O Viiixe – Forró e Piseiro chega em João Pessoa no dia 04 de agosto na área externa do Estádio Almeidão, com os donos dos grandes hits do segmento: Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, João Gomes, Vitor Fernandes e Xand Avião.

O Festival passou por 11 capitais (Maceió, Goiânia, Fortaleza, Recife, São Paulo, Salvador, São Luiz, Manaus, Natal, Belo Horizonte e Teresina) celebrando em forma de turnê, o sucesso do gênero e dos cantores que levam multidões em suas apresentações. A última apresentação da turnê 2022 é na capital paraibana que está preparando um grande show com uma megaestrutura e serviços premiums para o público.

O evento traz três grandes áreas confortáveis para abrigar os forrozeiros: Arena Premium Backstage, a área mais top da festa! Espaço amplo, pertinho dos artistas com opções de alimentação, bares e banheiros; Lounges, área de lounges para 10 pessoas dentro da Arena Premium Backstage. Local coberto, decorado, com visão privilegiada para o palco, com serviço exclusivo de garçom e segurança reforçada e a Arena Front, maior área da festa, estrutura ampla com parte de área coberta, boa estrutura de alimentação, bares e banheiros à vontade. Não haverá open bar na edição João Pessoa.

Os ingressos podem ser adquiridos online na bilheteria oficial do evento brasilticket.com.br e nos pontos físicos nas Lojas Mioche (Campina Grande e João Pessoa) e Limony (Mangabeira Shopping- João Pessoa)

É proibido a entrada de objetos cortantes, guarda-chuva, substâncias tóxicas, garrafa plástica, copo de vidro ou qualquer outra embalagem contendo alimentos ou bebidas de qualquer natureza. Para os menores de 18 anos é necessária autorização do responsável legal, especificando data e evento, com firma reconhecida em cartório, modelo disponível no site do evento. Confira todas as novidades no perfil oficial do Instagram @viiixejoaopessoa.

Serviço:
Viiixe João Pessoa
Data: 04/08/2022
Abertura dos portões: 19h
Local: Área Externa do Estádio Almeidão: Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira, 510 – Cristo Redentor, João Pessoa – PB, 58070-408
Ingressos: https://brasilticket.com.br/viiixe-forro-e-piseiro-joao-pessoa?utm_campaign=ViiixiJoaoPessoa e nos pontos físicos nas Lojas Mioche (Campina Grande e João Pessoa) e Limony (Mangabeira Shopping- João Pessoa)
Instagram oficial: https://www.instagram.com/viiixejoaopessoa

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui