‘Solzinho’ recebe nome de ‘Naboa’ e Hardman Praia Hotel entrega premiação ao vencedor do concurso

O multimídia Marcos Pimentel foi o grande vencedor do concurso promovido pelo Hardman Praia Hotel, em João Pessoa, que ‘batizou’ o mascote do empreendimento de ‘Naboa’. O mascote é um solzinho, símbolo do turismo da capital paraibana, que tem a marca de receber os primeiros raios solares das Américas, no extremo oriental, na praia do Seixas, no litoral norte.

Pimentel conta que, logo que viu o concurso no Instagram do Hardman, se interessou em participar de forma contributiva, para “relembrar dos tempos que fazíamos o “brainstorming” na Agência de Comunicação para as campanhas…”. Naquele momento, disse, pensou em um nome vendo do prisma do sentimento, das pessoas que visitam a nossa cidade e da forma como elas se sentem.

“Então é mais que um nome, não representa um objeto ou um adjetivo, “Naboa” é um estado de espírito,algo que transcende o entendimento, tem que vivenciar para poder compreender… ‘Naboa’ é um sentimento que o turista encontra quando visita João Pessoa”, pontua Pimentel.

O multimídia trabalha há mais de 20 anos na área de comunicação e recebeu como prêmio um final de semana no Hardman, onde pôde curtir momentos especiais, com todo conforto e serviços oferecidos pelo equipamento hoteleiro. “Naboa” acompanha todas as ações de marketing do Hardman, seja em processos de capacitação, treinamento, ou nas feiras de turista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui