Ator e comediante Yuri Marçal fará show de stand-up em João Pessoa. Confira data e local

Com seu humor característico, o ator e comediante Yuri Marçal promete divertir o público da capital paraibana com o espetáculo “Nem se minha vida dependesse disso”. A apresentação acontece no dia 11 de setembro, às 19h30, na Sala de Concertos do Espaço Cultural. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Bilheteria Digital e na loja Herrero (Manaíra Shopping).

Em “Nem se minha vida dependesse disso”, Yuri tem um papo sincero com o público sobre sentimento e afeto e fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta.
Atualmente, o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, o destaque vai para o filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. No Amazon Prime Video, Yuri o destaque vai para a série “Desajuntados” (2021). Atua também na série “Homens”, criada e estrelada por Fábio Porchat. Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pelo Uol.

O ator participa de várias produções do canal Porta dos Fundos, como “Escritor Branco” e “Despedida de Solteira”. Yuri também faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot. Destacou-se nacionalmente por seus inúmeros vídeos de stand-up disponíveis no Youtube.

Yuri Marçal| Data, horário e onde
“Nem se minha vida dependesse disso”
Quando: Domingo (11/09), a partir das 19h30
Onde: Sala de Concertos/ Espaço Cultural – R. Abdias Gomes de Almeida – Tambauzinho,
João Pessoa – PB
Classificação: 14 anos
Valor: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)
Site de compra: https://www.bilheteriadigital.com/yuri-marcal-11-de-setembro
Loja física: Herrero (Manaíra Shopping)
Informações: (83) 98848-4845

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui