Campus Festival está de volta para celebrar 10 anos com Natiruts, Charlie Brown Jr. 30 Anos e Poesia Acústica

O Campus Festival retorna em 2022 para fazer toda João Pessoa vibrar em uma só voz. Estaremos juntos por um novo agora, deixando os tempos de complicação para trás e celebrando uma década de Festival com muito som, arte e cultura!

Ingresso promocional para os 100 primeiros, acesse:
www.bit.ly/campus_festival

Se liga nas atrações que já estão confirmadas:

? Natiruts
Uma das atrações mais pedidas. Natiruts vem pra agitar os 10 anos de Festival com as melhores vibes. A banda vai trazer a tour #GoodVibrations para o palco do Campus, que celebra os mais de 20 anos da banda com um repertório histórico.

? Poesia Acústica
Para trazer um som único nesses 10 anos de Campus Festival, a galera do Poesia Acústica vem emocionar geral e representar a cena do rap e do trap que só cresce no país, só com as melhores!

? Charlie Brown Jr.
O marco de uma década do Festival vai ser inesquecível e para fazer tremer o palco do Campus, Charlie Brown Jr vem com a tour “Celebração 30 Anos”. A união de dois fundadores da banda: Marcão Britto e Thiago Castanho, com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória do grupo e Egypcio (Tihuana) nos vocais, representando e respeitando a história do Charlie Brown Jr!

Tem muito mais vindo aí! Corre para garantir seu ingresso promocional na pré-venda e fica ligado nas redes do Campus para não perder nenhuma novidade!

Adquira seu ingresso:
www.bit.ly/campus_festival

Campus Festival 10 Anos
? 26 de Novembro de 2022
?Espaço Cultural José Lins do Rego
João Pessoa – PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui