Seinfra intensifica serviços em galerias e segue com a manutenção da iluminação pública

Os serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continuam, nesta quinta-feira (4), em 15 bairros da Capital. Dentre eles estão a manutenção das galerias e da iluminação pública. A Operação Tapa-Buraco não pode ser realizada por causa da chuva.

Na manutenção de galerias são feitos serviços como: recuperação; colocação de tubo para travessia; regularização de linha d’água e piso; reposição de tampão de PV (poço de visita) e grelhas e retirada de rampa na linha d’água. Hoje as equipes trabalham no Centro; Penha; Padre Zé; Cristo; Torre; Mangabeira; Bessa.

Programação de iluminação – Ernani Sátiro; Cruz das Armas; Cristo; João Paulo II; Distrito Industrial; Padre Zé; Alto do Céu; Valentina; Paratibe; Mangabeira VI e VII; Muçumagro.

Todos os serviços de manutenção podem ser solicitados pelo 0800 031 1530 ou pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da Prefeitura. O Call Center da Seinfra funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Para realizar a solicitação é necessário informar o endereço completo, com nome da rua, bairro e se possível um ponto de referência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui