Adriano Galdino formaliza candidatura à reeleição a deputado estadual durante convenção do Republicanos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, formalizou, nesta sexta-feira (05), sua candidatura à reeleição a deputado estadual durante convenção do Republicanos, realizada no auditório do Empresarial Dou Corporate Towers (DCT), no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

O ex-secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino, também formalizou sua candidatura a deputado federal nas eleições de outubro. O evento no DCT foi comandado pelo presidente estadual do Republicanos, Hugo Mota.

Na oportunidade, Adriano ressaltou seu compromisso de continuar lutando, como vem fazendo ao longo de toda sua vida pública, por melhores condições de vida para o povo paraibano. “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso de dialogar com a população e toda classe política sempre em busca de uma Paraíba mais forte e mais justa para todos”, destacou.

Após o evento no DCT, todos os candidatos do Republicanos se descolaram para a convenção do PSB no Forrock, onde junto com todos os aliados de João Azevêdo formalizam apoio à candidatura à reeleição do governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui