Destaque em Gestão: empresa da PB é premiada pela Associação Brasileira para Competitividade e Inovação

A Pacto Mais é a primeira empresa de tecnologia do Estado a receber premiação

No mês de julho, a Pacto Mais recebeu o troféu “Destaque em Gestão”, prêmio concedido pela Associação Brasileira para Competitividade e Inovação (Abracinov), entidade sem fins lucrativos, de caráter privado, para fomentar a inovação e a competitividade nas organizações privadas ou públicas.

A premiação, que aconteceu em João Pessoa, reconheceu as organizações que se destacaram por suas boas práticas de gestão. E a Pacto Mais saiu na frente como a primeira empresa paraibana de tecnologia a receber este selo.

A Abracinov reconhece que as organizações têm um papel fundamental para o desenvolvimento social e econômico do nosso país e que suas contribuições vão além da geração de emprego e distribuição de renda, por isto desenvolveu o selo “Destaque em Gestão”. Fazendo uso do método internacional MEG (Modelo de Excelência e Gestão), a associação realiza uma auditoria nos setores e processos de gerenciamento de várias empresas para eleger aquela que executa as melhores práticas de gestão.

Para a Pacto Mais, a conquista deste prêmio demonstra que todo o esforço valeu a pena e que, com a ajuda de todos os colaboradores, a empresa permanece como um time rumo ao sucesso.

“O trabalho da Pacto Mais para se capacitar dentro do MEG foi um grande desafio, principalmente pelo nível de entregas que a régua de 250 pontos exige, mas a busca da excelência e a consequente conquista do selo vem desde 2018. Trabalhar com ferramentas e metodologias que possibilitam uma melhor gestão e apuração de resultados, como Scrum, as OKR’s e a Gestão em KANBAN também nos deixou alguns passos à frente para conquistar esse destaque”, explica Ozeílton Guedes, gerente administrativo da Pacto Mais.

Este troféu posiciona a Pacto Mais como referência no mercado e incentiva as demais empresas da região a também elevarem a sua gestão ao grau de importância que ela tem para o rumo do negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui