Projeto “Indique Amigos” do Uniesp oferece desconto 50%

O Centro Universitário UNIESP lançou esta semana a promoção “Indique Amigos”, que traz benefícios aos estudantes. O projeto concede aos estudantes que indicarem um amigo para estudar no Uniesp – no ato de afetuar sua matrícula, terá um desconto de R$ 50,00 na mensalidade. Os descontos são cumulativos, ou seja, o participante pode indicar quantos pessoas quiser, desde de que estas estejam aptas conforme o regulamento.

CLIQUE E CONFIRA O REGULAMENTO

O Projeto Uniesp UNIESP vai até o dia 23 deste mês. Ainda há um bom tempo. Detalhe: Só serão válidas as indicações realizadas através do formulário apresentado na Central de Relacionamentos de um polo UNIESP.

O “Indique Amigos” será aplicado para qualquer um dos polos da instituição, seja em João Pessoa, Campina Grande, Patos e outras cidades. Não serão contabilizadas pessoas indicadas que com parentesco com funcionários UNIESP ou que já tenham efetuado matrícula ou pré-inscrição para estudar na instituição.

A ação é tão boa, que com essa promoção, o participante terá a chance de isentar completamente uma mensalidade, caso consiga indicar amigos suficientes. Se as indicações ultrapassarem o valor da mensalidade, o desconto será transferido para a mensalidade seguinte.

A reitora do Uniesp e a mantenedora, professoras Erika Marques e Graça Holanda Colaço, ressaltam a importância do Projeto. “A ideia é sempre essa, proporcionar aos alunos que já estudam no Uniesp, que conhecem nossa estrutura, nosso ensino de qualidade, indicar outros estudantes e ganharam o desconto”.

“Tudo que fazemos é em beneficio dos alunos. Os indicados desta fase serão indicadores do próximo ano. O Uniesp está a serviço dos estudantes, em toda sua trajetória para a formação final”, lembrou a professora Graça Colaço.

Kubitschek Pinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui