A vez de Lukete: ator, cantor, compositor e poeta paraibano estará na nova novela da Globo

Lukete irá integrar o elenco de “Mar do Sertão”, próxima novela das 6

O ator, poeta, cantor e compositor, Lukete, será mais um paraibano que irá integrar o elenco da próxima novela das 6, Mar do Sertão, da Rede Globo.
Na trama ele irá interpretar o personagem chamado Junior Palmito, que é assistente do jornalista Eudoro Cidão, interpretado pelo ator Érico Bras, na cidade fictícia de Canta Pedra.
Palmito tem uma paixão pela arte e cultura nordestina e trará, segundo Lukete, surpresas todo final de episódio.
A novela Mar do Sertão é de autoria de Mário Teixeira com direção artística de Allan Fiterman e ira estrear no dia 22 de agosto. O elenco conta com 7 atores da Paraíba: Isadora Cruz, Thardelly Lima, Suzy Lopes, Everaldo Pontes, Nanego Lira, Quitéria Kely e Lukete.
“Sonhei com isso, desejei isso, lutei por isso. Quero fazer jus a oportunidade. Estou muito feliz! Torçam por mim!”, disse Lukete.
Lukete também é poeta, cantor e compositor, o seu trabalho autoral está disponível em todas as plataformas digitais (spotify, deezer, youtube, etc). Já lançou as músicas: Ippon, Jeitín, Cachaça Caranga, além de ter composições de sua autoria com parceiros, “Cansar de Dançar”, gravada por Juliette e “Virou São João”, gravada por Elba Ramalho.

Youtube: https://www.youtube.com/user/LucasQVM

Instagram: https://instagram.com/lukete00?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5SsimkDB1RgDsY45d7lRic?si=bM8HMF5RSy-TLFuExsHSPg&utm_source=copy-link

Assessoria  com foto de Igor Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui