YouBe Offices supera expectativas no Mag Shopping, com quase todas as unidades alugadas

Inaugurado em julho, empreendimento alia coworking à conveniência de estar dentro de um shopping 

Com lounges e salas privativas, o YouBe Offices, recém-inaugurado no Mag shopping, já está em pleno funcionamento. E mais: superou as expectativas com praticamente todas as unidades locadas. O coworking é a segunda unidade do YouBe em João Pessoa e inaugurou no dia 15 de julho com uma proposta que traz a conveniência e praticidade do shopping para o ambiente de negócios.
Para o co-founder Coutinho Júnior, a tendência do mercado de trabalho híbrido é a descentralização, e o Mag Shopping, estrategicamente, atendeu à necessidade do cliente YouBe. “O YouBe Offices é um complemento do YouBe Work. É preciso se adaptar, e a grande sacada para quem está no início da carreira ou se consolidando, é que, dessa forma, se adquire um espaço para sua equipe e, ao mesmo tempo, um local dentro do shopping”, completa.
Victor Oliveira, também co-founder do YouBe, destaca que João Pessoa tem uma orientação muito forte de construir empreendimentos à beira-mar e vê Manaíra como um local estratégico na Capital. “Esta unidade será uma espécie de coração dos empreendimentos YouBe. Vamos conseguir atender empresas de quatro a seis funcionários, e também nossos próprios clientes. Quem comprou uma unidade em Fortaleza, Campina Grande e Natal, por exemplo, poderá usar toda essa estrutura, bem como o cliente da nossa unidade 001, no Cabo Branco”, explica.
Para o Mag Shopping, o novo local também agregou valor. O presidente do Mag Shopping, Manoel Gaudêncio, destacou a ida do negócio para o local. “Estamos de frente ao mar, e o mar conduz tudo o que há de bom. O Yoube está muito bem situado e estou honrado, como presidente do Mag Shopping, em acolher um negócio deste porte e desta importância”, disse.
Para mais informações, basta entrar em contato com a Nadja Passamani de CRECI9693F – pelo (83) 99921-0011 ou pelo Instagram, @youbework. O site é https://www.yoube.work/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui