Manoel Junior destaca que R$ 400.400,95 foram investidos na construção das casas, que têm dois e três quartos. “É importante assegurar que as pessoas que residem no município possam ter uma moradia digna, saúde e bem-estar. Nosso trabalho é na busca de aprimorar as condições das habitações, com restauração ou reconstrução dos domicílios”, declarou o prefeito.
Na oportunidade, Manoel Junior revelou que a Prefeitura irá construir mais 100 unidades habitacionais, 60 na zona urbana e 40 na zona rural, com recursos próprios. “Deste total, mais 10 casas serão construídas na comunidade Gume”, afirmou.
Conjunto Habitacional
Além das casas nas comunidades rurais, Manoel Junior lembrou que a Prefeitura está construção de 42 casas no Conjunto Manoel Alves. A obra, executada através do projeto Decola, é fruto de parceria com a Companhia Estadual Habitação Popular (CEHAP).
“A prefeitura de Pedras de Fogo trabalha para realizar o sonho da casa própria das famílias da cidade. Nosso objetivo é proporcionar mudanças na realidade de vida de nossos irmãos pedrafoguenses”, finalizou.