A rede Nord Hotels participou, nesta terça-feira (11), de mais uma etapa do projeto “Agente Tá On”, promovido pela Azul Viagens, operadora do grupo Azul Linhas Aéreas, em Belo Horizonte (MG). O evento reuniu cerca de 800 agentes de viagens de Minas Gerais, mercado estratégico para a Nord em decorrência do aumento de turistas que estão procurando o destino João Pessoa para o período de alta estação 2022/2023.
De acordo com Michel Targino, gerente de Venda da Nord, a presença nessa etapa do projeto da Azul Viagens é fundamental para a divulgação do potencial da rede na Paraíba. Além das unidades na orla pessoense, a Nord administra hotéis em Patos, e ainda em Juazeiro do Norte, no Ceará. “Sentimos que os agentes de viagens estão bastante interessados em conhecer a nossa estrutura, serviços e tarifários”, pontuou o executivo.
João Pessoa é um dos mercados emergentes dentro do sistema de vendas da Azul, conforme o diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo. A venda de pacotes para a Paraíba bateu recorde em agosto deste ano e a tendência é de crescimento para o restante do ano. A capital paraibana está em outro patamar junto à Azul, superando destinos tradicionais como Recife e Porto de Galinhas (PE), Natal e Pipa (RN), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).