Prefeitura de Conde inicia readequação na estrutura administrativa

A Prefeitura de Conde publicou nesta terça-feira (01), na edição 2115 do Diário Oficial do Município, com exonerações e nomeações de acordo com a readequação da nova estrutura administrativa da gestão municipal. Com essa mudança, baseada na Lei Nº 1148/22, haverá uma modernização nos cargos, além da criação de novos serviços que não existiam em alguns setores e que vem para facilitar a dinâmica geral do trabalho na prefeitura.

“Realizamos um estudo de todo o quadro administrativo da Prefeitura e criamos um Projeto de Lei que foi encaminhado para a Câmara Municipal e aprovado. Com a readequação da Estrutura Administrativa, nossa equipe vai concentrar seus trabalhos e direcionamentos de forma mais ampla para que todas as áreas tenham o suporte necessário e adequado para atender a população de Conde”, afirmou a Prefeita Karla Pimentel.

São mudanças comuns na adequação do modelo de governo de cada gestão, mas que não puderam ser aplicadas no período corriqueiro em razão do vigor da Lei Complementar nº 173/2020 que impediu a criação de cargos em todas as esferas do Poder Público brasileiro. Passado o prazo do vigor da Lei, a criação da nova estrutura e aprovação da Câmara Municipal, a Prefeitura inicia o processo de reestruturação.

A readequação iniciou nos cargos de Secretários Municipais e Secretários Executivos, na mudança da nomenclatura de algumas Secretarias, Coordenadorias e Chefias.

Confira a edição do Diário Oficial com a nova Estrutura Administrativa.
D.O. 01-11-22 – 2.115

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