Quinteto Violado abre nova temporada do Projeto Seis & Meia no Teatro Paulo Pontes

Com ingressos a partir de R$ 40,00 a abertura será com a cantora Sandra Belê

O grupo nordestino com mais tempo em atividade ininterrupta, inicia temporada do Projeto Seis & Meia  com  show intitulado “50 Anos do Quinteto Violado” , na próxima quinta(09) sempre às 18h30, Marcelo Melo (vocal e violão),Ciano Alves (flauta), Roberto Medeiros (bateria e voz), Dudu Alves (teclado e voz) e Sandro Lins (baixo) se apresentam no Teatro Paulo Pontes com show de abertura da cantora Sandra Belê. Os ingressos podem ser adquiridos no site Outgo com valores a partir de R$40,00 primeiro lote e na loja Broomer (Mag Shopping).

Em Tempo, o conjunto faz uma compilação musical e afetiva de sua trajetória, iniciada em Fazenda Nova, no teatro Nova Jerusalém, onde foi batizado de Quinteto Violado por Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador, construtor e criador da cidade-teatro. Assim o público vai ouvir composições consagradas como Cavalo Marinho, Ofertório, Palavra acesa, Quero mais, Rio Capibaribe, Vaquejada — todas autorais —, as quais se juntam as versões de Asa branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) e Disparada (Geraldo Vandré e Théo de Barros).

Paraibana de Zabelê, Sandra Belê, faz show de abertura

Já a cantora Sandra, nascida em Zabelê, interior da Paraíba, interpreta em seu show as lembranças dos banhos em açude ao som de carros de boi na infância. Sandra carrega a cidade em que cresceu no nome e na identidade que carrega na voz. Com vários shows e prêmios importantes na bagagem, Sandra Belê partiu em 2017 para uma temporada em São Paulo, mas retornou ao seu estado natal em 2020, para lançar o quinto disco, Cantos de Cá, no qual só interpreta músicas de compositores paraibanos.

Seis & Meia
O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa.

Próximos Seis & Meia

Dia 09 de março – Atrações Moacyr Franco / Wagner Malta

Dia 13 de abril – Ana Cañas / Titá Moura

Projeto Seis e Meia, com Quinteto Violado e Sandra Belê| Data, horário e onde
Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, às 18h30
Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)

Vendas https://www.outgo.com.br/projeto-seis-meia-paraiba-com-quinteto-violado ou na loja  Broomer (Mag Shopping)

Informações: (83) 98888-4845

 

Ícaro Diniz

Assessor de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui