Um grupo de 28 agentes de viagens da Home Tour Uberlândia – das lojas de Uberlândia, Araguari e Catalão – participou, na noite desta sexta-feira (03), de uma capacitação promovida pela gerente de Marketing do Hardman Praia Hotel, Karlla Michelle.
O evento, realizado no Barolo Restaurante, foi exclusivo e, na oportunidade, foram apresentados todos os diferenciais do empreendimento hoteleiro localizado à beira-mar da Praia de Manaíra, próximo a três shoppings centers e de uma das avenidas mais comerciais da orla de João Pessoa.
De acordo com Karlla Michelle, Uberlândia é uma das cidades de Minas Gerais que tem apresentado forte crescimento no volume de vendas de pacotes para a capital paraibana. O momento, segundo a executiva, é oportuno, tendo em vista a Azul Linhas Aéreas operar um voo regular direto da cidade mineira para João Pessoa. O voo está tendo boa procura e o objetivo é ampliar as vendas para manter a operação por maior tempo possível, na alta e baixa estação.
O Hardman Praia Hotel é uma das empresas hoteleiras que estão participando de blitz nos mercados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, que teve início na segunda-feira (30) e terá sequência até a próxima semana. Ao todo, serão visitadas mais de 200 agências de viagens, passando informações sobre o equipamento para cerca de 500 profissionais do turismo que trabalham direto com o público final.
A Home Tour Uberlândia iniciou as suas atividades em 2015 comercializando excursões rodoviárias, mas logo passou a oferecer pacotes aéreos. Hoje, a empresa conta com três lojas físicas (Uberlândia, Araguari e Catalão), e dois pontos de atendimento em Uberaba e Goiânia. A Home Tour Uberlândia, está entre as maiores agências emissoras do país