Prefeito Serginho Lima, de Baía da Traição, também assina, em Brasília, ficha de filiação ao MDB

O prefeito Serginho Lima, da cidade de Baía da Traição, assinou na tarde desta quinta-feira (30) a ficha de filiação ao MDB. O ato ocorreu em Brasília, na presença do presidente estadual do partido na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Empresário, Serginho Lima foi eleito prefeito de Baía da Traição em 2016, obtendo 2.034 votos, o equivalente a 37,40% dos votos válidos, sendo reeleito em 2020 ampliando a sua votação para 3.642 votos, o equivalente a 59,17% dos votos válidos. Ao saudar sua filiação ao MDB, Veneziano destacou as qualidades de Serginho como administrador e o fortalecimento que a sua presença trará ao partido, sobretudo no litoral norte da Paraíba.

“Um grande companheiro, um competente administrador, que na eleição estadual do ano passado foi um valoroso parceiro, defendendo a candidatura do MDB, e que hoje vem para o partido com o objetivo de engrandecer ainda mais essa importante legenda em nosso estado”, afirmou o presidente Veneziano.

Nos últimos dias, o MDB recebeu filiações de prefeitos e importantes líderes políticos da Paraíba, a exemplo de Helhinho Souza, prefeito de Cuité de Mamanguape; Elias Costa, prefeito de Jacaraú; Samuel Carnaúba, prefeito de Curral Velho; Marinaldo Cruz, prefeito de Logradouro; Tarcísio Saulo de Paiva, prefeito de Gurinhém; além do ex-prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão, que retornou ao MDB para ser candidato a prefeito de Pilar nas eleições do ano que vem.

Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui