“Voo do Amor”: Desembargadora Fátima revela em livro histórias de vida com Maranhão

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), vai lançar na próxima segunda-feira, às 16 horas, no Centro Cultural São Francisco, no Centro de João Pessoa,  o  seu mais novo livro intitulado “O Voo do Amor”, com crônicas inéditas sobre o casamento dela com o ex-governador José Targino Maranhão, que morreu em 2021, aos 87 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

A obra, que será lançada no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, aborda o início da relação entre a desembargadora Fátima e o ex-governador Maranhão, ainda no município de Araruna, passando pelo casamento, a constituição da família, Ela vai até os momentos finais do senador, que foram acompanhados de perto pela desembargadora no hospital Villa Nova Star, em São Paulo.

“O voo do amor” narra histórias nunca antes reveladas sobre a relação entre o casal. A capa do livro traz os dois em um cenário da Pedra da Boca, em Araruna, ilustrada com um coração formado pela fumaça de um avião, uma grande paixão do ex-governador e senador paraibano.

.Além de conter as crônicas de autoria da desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, a obra abre espaço para um material inédito, escrito pelo ex-governador.

Um dos trechos do livro diz o seguinte:

“Era assim…
Antes das 17 horas, a jovem de 17 anos fechava os livros que a preparavam para o vestibular e convidava as colegas de escola Lourdinas para caminharem à beira- mar.
Desenhavam na areia um enorme coração, e o príncipe encantado montado em seu cavalo branco dava um voo rasante sobre aquele símbolo como a retribuir a declaração de amor a sua amada.
Às vezes, na estripulia de quem saía da adolescência, o cavaleiro andante passava na porta do colégio das freiras.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui