O advogado e ex-chefe da Defensoria Pública da Paraíba, Francisco Gomes de Araújo – Chico Araújo, de 76 anos, pai do deputado estadual Júnior Araújo, morreu na madrugada deste domingo, vítima de infarto fulminante no município de Cajazeiras.
Leia abaixo nota de pesar enviada pela assessoria do deputado Júnior Araújo:
Nota de pesar
Com grande tristeza, informamos que, nesta madrugada de domingo (11), o advogado e ex-chefe da Defensoria Pública da Paraíba, Sr. Francisco Gomes de Araújo – Chico Araújo, de 76 anos, pai do deputado estadual Júnior Araújo, faleceu vítima de infarto no município de Cajazeiras.
“Nada é mais doloroso que a morte quando ela chega de maneira inesperada e nos impede de dar um último abraço a quem amamos. É difícil compartilhar essa triste notícia, mas meu pai, que também foi meu amigo e conselheiro, se foi”, lamentou Júnior.
O velório acontecerá na Central de Velórios em Cajazeiras até às 11h30, sendo seguido por um cortejo para Brejo do Cruz. Uma missa será celebrada na casa de sua mãe, rua Bernardino Soares (Chácara de Gonçalo), também em Brejo do Cruz, antes do sepultamento no Cemitério Jacinta Laura.
Assessoria de Comunicação