O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se filiou na manhã desta quarta-feira,14 ao Partido Liberal (PL), sob as bençãos do ex-presidnte Jair Messias Boslonaro, e o olhar atento do deputado federal paraibano Wellington Roberto, presidente estadual da legenda.
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, filiou o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, às 10:30 na sede da legenda, em Brasília, e já aproveitou a oportunidade para lançar Queiroga à Prefeitura de João Pessoa pela sigla nas eleições de 2024.
“O Queiroga tem uma experiência muito grande na área pública. Foi ministro da Saúde em um tempo difícil, num final de pandemia e conduziu o seu trabalho de maneira exemplar, isso vai ser muito importante para João Pessoa. Com o prestígio que ele tem, eu tenho certeza que vai facilitar para levar recursos e melhorar a vida do cidadão em João Pessoa. Vai ser muito importante a filiação dele no partido. É uma grande honra para nós ter um companheiro, um liberal como ele entrando no PL”, declarou Costa Neto em um vídeo divulgado à imprensa.
A filiação e anúncio de pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, de Bolsonaro, mexe com as intenções de figuras carimbadas da dieita em João Pessoa, a exemplo do radialista Nilvan Ferreira, do deputado estadual Walber Virgolino e do pastor Sérgio Queiroz, todos cotados para disputar com o atual prefeito Cícero Lucena a cadeira de prefeito da capital paraibana