Nilvan diz que Direita não aceitará imposição do nome de Queiroga e culpa Wellington Roberto de querer transformar PL em moeda de troca

O radialista Nilvan Ferreira, ex-candidato ao Governo da Paraíba nas últimas eleições e cotado para disputar a prefeitura de João Pessoa, mais uma vez, pela Direita, disse que o anúncio do nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para disputar a prefeitura pessoense foi articulado pelo deputado Wellinton Roberto, presidente estadual do Partido Liberal (PL), como moeda de troca para impor uma candidatura fraca e negociar apoio no segundo turno.

“Temos que respeitar a filiação de Marcelo Queiroga, mas temos um pensamento de que não iremos aceitar uma candidatura imposta. Isso é Wellington Roberto que não está querendo uma candidatura forte que vá para o segundo turno, para tentar negociar apoio no segundo turno. Nós não vamos permitir isso”, acusou Nilvan.

O radisliata Nilvan Ferreira também disse que a candidatra da direita terá que ser definida em João Pessoa e não em Brasília e que terá que passar por ele e pelo deputado estadual Walber Virgolino e pelo deputado federal Cabo Gilberto. ” Nós não vamos permitor ser usados. Vamos ter uma candidatura que represente a direita, os patriotas, que representem os Bolsonaristas, mas essa discussão feita aqui, na base, ouvindo todos, não lá em Brasilia. Essa candidatura será discutda entre eu, o deputado Walber Virgolino e o deptado Cabo Gilberto, que foram os majoritários em termos de votos na eleição passada”, reforçou Nilvan.

Por fim, Nilvan Ferreira voltou a criticar a postura do deputado federal Wellington Roberto e reafirmou que o presidente estadual da legenda não vai impor candidatura de cima para baixo. ” Nós não vamos ficar a reboque de Wellington Robeto e nem ele, que não tem votos em João Pessoa, vai ditar normas e ditar uma candidatura imposta por ele aqui em João Pssoa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui