O cantor e compositor Jorge Aragão, 75 anos, cancelou o show “Vai Ter Samba” que estava previsto para acontecer na noite deste sábado, 15, no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ele foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin — um tipo de câncer que acomete o sistema linfático.
A assessoria de Jorge Aragão divulgou nota nas redes sociais dele, no final da manhã deste sábado, informando que os shows do artista foram suspensos para dar início ao tratamento.
A nota diz o seguinte: ““Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo. Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível”.”.
Linfoma não Hodgkin (LNH) – é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. Existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin.
O sistema linfático faz parte do sistema imunológico, que ajuda o corpo a combater doenças. Como o tecido linfático é encontrado em todo o corpo, o linfoma pode começar em qualquer lugar. Pode ocorrer em crianças, adolescentes e adultos. De modo geral, o LNH torna-se mais comum à medida que as pessoas envelhecem.
Por razões ainda desconhecidas, o número de casos duplicou nos últimos 25 anos, principalmente entre pessoas com mais de 60 anos. (Fonte INCA)
Cabo Branco se solidariza com o cantor e orienta a quem comprou o ingresso
Quem adquiriu ingresso poderá trocá-lo pelo passaporte para o evento que será realizado no Clube Cabo Branco, no dia 19 de agosto, com shows dos cantores Arlindinho Cruz e Ronaldinho (ex-Fundo de Quintal), os grupos Pagode do Meu Agrado e Sambagela, e participações de Helton Souza e Paulão RDS. Outra possibilidade, é solicitar o ressarcimento.
Todas as informações quanto aos procedimentos podem ser obtidas a partir da próxima quarta-feira (19), pelos telefones (83) 3031-5948 e (83) 99907-4004 (WhatsApp).