Unidade fica localizada no Home Center Ferreira Costa, na BR-230, em Cabedelo
O município de Cabedelo acaba de ganhar uma loja do Boticário, mais uma da marca na Paraíba. Em um ambiente interativo e sensorial, a unidade abriu as portas nesta quinta-feira (10), no Home Center Ferreira Costa, na BR-230, em Cabedelo.
Os clientes podem conferir todo o portfólio da marca, em uma loja que prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. Até o dia 13 de agosto, os clientes que fizerem compras na loja, ganharão um brinde especial mediante disponibilidade.
A loja funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 9h às 19h. Para acompanhar as novidades, siga @oboticario e @boticario__joaopessoa nas redes sociais.
Dia dos Pais – Na nova loja, os kits presentes especiais para celebrar o Dia dos Pais já estão disponíveis. São 30 kits e combos exclusivos de fragrâncias e cuidados pessoais com preços que variam entre R$ 29,90 e R$ 369,90, embalados em berços preparados com papel 100% reciclável.
O público pode conferir também a nova fragrância masculina – Malbec Elegant – que chega para representar a autenticidade e a elegância, desbloqueando novos códigos de sofisticação e redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.
Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, a nova loja em João Pessoa conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022