“Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno” será encenada, às 21h, no Teatro Pedra do Reino
A atriz Vera Fischer comemora 55 anos de carreira com apresentação do espetáculo “Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno”, para única encenação, na sexta, dia 25, às 21h, no Teatro Pedra do Reino. A artista estará em cena com um texto inédito escrito por Eduardo Bakr e sob a direção do premiado diretor Tadeu Aguiar. Ingressos podem ser adquiridos na loja Vistassi JP (Liv Mall) ou pelo Ingresso Digital.
No palco, Vera Fischer interpreta dona Dulce Carmona, uma setuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, interpretado por Rafael Sardão, vai se casar com uma mulher desconhecida, vivida por Marta Paret. A partir desse momento, a comédia se desenrola mostrando a luta de uma mãe obcecada em garantir um futuro digno para seu filho, dentro dos padrões de sua “classe social”. A aristocrática dona Dulce Carmona entra em uma batalha com a noiva do filho para preservar a imagem da família.
O espetáculo aborda, de forma ácida e inteligente, temas como a necessidade de manter o status financeiro, o medo da morte e as complexas relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos. Em “Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno”, a partir do anúncio do casamento de seu filho, a matriarca coloca sua nora à prova, pois só há espaço para uma mulher na casa.
Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito
Local: Teatro Pedra do Reino
Temporada: dia 25 de agosto
Sessão: sexta-feira, às 21h
Ingressos a partir de R$ 80 pelo site Sympla e na loja Vistassi JP (LivMall)
Site de vendas: https://www.ingressodigital.com/evento/8955/Quando_Eu_For_Me_Quero_Amar_Desse_Jeito
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos
Duração: 80 min