A Promotora pediu ao presidente do PDT, Nicola Lomonaco, que formalizasse todas as denúncias em um só protocolo, enumerando cada uma das possíveis irregularidades, pois, segundo a promotora do GAECO, será tudo analisado minuciosamente.
O empresário e presidente do PDT de Santa Rita, Nicola Lomonaco, participou de uma audiência no GAECO com a Promotora e empresários para tratar de assuntos como fraudes em licitações, desvio de verba públicas e superfaturamento na gestão do prefeito Emerson Panta.
A Promotora pediu ao presidente do PDT, Nicola Lomonaco, que formalizasse todas as denúncias em um só protocolo, enumerando cada uma das possíveis irregularidades, pois, segundo a promotora do GAECO, será tudo analisado minuciosamente. Nicola tem sido procurado por inúmeros empresários lesados e outros em atraso de forma que inviabilizam a execursão da obra.
Nicola Lomonaco é pré-candidato a prefeito de Santa Rita pelo PDT, figura atualmente como a única oposição ao prefeito Emerson Panta e tem “batido fortemente de frente” contra a gestão, defendendo a população de forma aguerrida, tendo seu nome se destacado nos diversos lugares da cidade, como o melhor nome para assumir a cadeira do executivo e administrar a cidade dos canaviais, no começo do ano de 2025.
Confira o vídeo da visita ao GAECO:
Segundo Nicola, “é um absurdo, esse gestor até agora não disse para que veio, o dinheiro é público, não termos um projeto de habitação popular, estamos diante de uma gestão totalmente incompetente, são obras superfaturadas, inacabadas, empresas sem receber indo embora, fraude em licitações e desvios de recursos públicos, enquato isso nossa população sofre sem médicos, medicamentos, sem dentistas, a saúde na UTI, a merenda uma vergonha, as carteiras escolares depreciadas, professores e o pessoal do apoio totalmente insatisfeitos e nossos Santa-ritenses à mingua, a mercê de uma gestão totalmente desumana,” adiantou o presidente do PDT.
Matéria relacionada:
Fonte: santaritapb.com.br