Morre Nego Chico, ex-prefeito de Pombal, aos 78 anos. Famup lamenta

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) lamentou, nesta segunda-feira (16), a morte do ex-prefeito de Pombal, Francisco Queiroga Sobrinho, mais conhecido como Nego Chico. O ex-gestor, de 78 anos, faleceu no domingo (15) em um hospital de João Pessoa, vítima de problemas cardíacos e renais.

O presidente da Famup, George Coelho, lamentou a morte e destacou a contribuição de Nego Chico para o desenvolvimento de Pombal. “Foi um gestor comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da população. Nossos mais profundos sentimentos à família, amigos e a população”, registrou.

Nego Chico foi eleito prefeito em 1988, tendo como vice o professor Martinho Queiroga Salgado, com 10.210 votos. O segundo colocado, Ivan Olímpio (PL), obteve 4.807 de; seguido por Atêncio Bezerra Wanderley (PSDB) com 1.942 votos e Francisco Ferreira de Oliveira (PT) com 260 votos.

O corpo do ex-gestor de Pombal está sendo velado no sítio Águas Belas, zona rural de São Domingos, onde morava. O sepultamento ocorrerá às 16 horas desta segunda-feira (16), no cemitério do distrito de Ramada, zona rural de São Francisco (na região de Sousa).

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui