Conselheiro Tutelar de Santa Rita emite Nota relatando supostas “inverdades divulgadas para prejudicar sua imagem”

Conselheiro Tutelar de Santa Rita acusado por suposta prevaricação, Anderson Henry, emitiu Nota com intuito, segundo ele,  de esclarecer algumas informações não verídicas ao seu respeito. Para o Conselheiro Tutelar: “Em uma clara tentativa de denigrir a minha imagem e reputação, foram veiculados na imprensa inverdades sobre a minha atuação como conselheiro tutelar diante da sociedade.”

A Nota foi publicada nas redes sociais do Conselheiro Tutelar, Anderson Henry, conhecido como Japa, como uma forma de tentar trazer sua versão sobre o caso para o conhecimento da mídia e de todos os interessados.

Segundo a Nota emitida pelo Conselheiro, Anderson Henry, conhecido como Japa, todo trabalho foi prestado no caso citado na imprensa, foi realizado todo o apoio necessário diante da situação e informou que também tem todos os documentos comprobatórios que mostram os atos que foram realizados no caso mencionado.

“Não admitirei qualquer forma de tentar desabonar minha conduta diante do meu trabalho, onde eu lutei junto com vocês o POVO para conseguir tal cargo,” finalizou o Conselheiro Japa.

Confira abaixo a Nota de Esclarecimento na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui