Cantor Netinho abandona trio no meio do percurso da Via Folia e Funjope anuncia que vai tomar medidas jurídicas

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) emitiu nota oficial na manhã deste domingo, 4, informando que tomará as medidas jurídicas necessárias à respeito do cantor Netinho, contratado para puxar o Bloco Banho de Cheiro na Via Folia, ter desistido de descer a Via Forlia na nite deste sábado, 3, e não ter cumprido o contrato com a Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com informações, o cantor teria desistido de continuar o show, no meio do percurso, por causa da demora da descida do Blodo dos Atletas, puxado pelo cantor Xand Avião, que estava poucos metros à frente e que teria um outro compromisso e no meio do show decidiu abandonar o trio e deixar a multidão de fãs decepcionada.

Segundo a Funjope, “Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes”. A assessoria jurídica do bloco Banho de Cheiro, juntamente com a diretoria do bloco irão preparar uma nota oficial de esclarecimento.

Leia abaixo a ota na íntegra da Funjope:

Nota

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lamenta o ocorrido na noite deste sábado (3), durante a programação na Via Folia. Em razão de um atraso na saída de um dos blocos, o cantor Netinho desistiu de descer a avenida e não cumpriu o contrato com a Prefeitura de João Pessoa. O artista prejudicou parte da festa e desrespeitou o seu público. O papel da Funjope é a contratação. Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes. Cabe à Funjope o acolhimento da sugestão do bloco para o seu artista e o pagamento do cachê. Reafirmamos ainda que este fato isolado do cantor Netinho, para o qual tomaremos medidas jurídicas necessárias, não comprometeu em nada o brilho do nosso Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui