Nicola assume comando municipal do AGIR e será pré-candidato a prefeito de Santa Rita

O Bacharel em Direito e especialista em Direito Público, Nicola, que assumiu esta semana a presidência do time do Santa Cruz, recebeu o convite do presidente Estadual do AGIR, Flávio Moreira e da presidência Nacional, para assumir o comando da legenda em Santa Rita, a fim de disputar a cadeira de prefeito na terra dos canaviais.

Segundo Flávio Moreira, presidente estadual, “Nicola é considerado o melhor nome na cidade de Santa Rita, para assumir a cadeira do executivo como prefeito da cidade, ele conhece de perto os problemas dos Santa-ritenses e vem defendendo a população há anos, sempre em favor dos direitos de todos que precisam de uma cidade melhor, mais humana e digna”.

“O AGIR tem uma bandeira de luta muito importante e bonita, que é em defesa das pessoas autistas. Vamos garantir a todos que nossa cidade será referência, proporcionando a inclusão, os direitos e bem-estar das pessoas autistas e da população em geral, garantindo uma saúde de qualidade, um espaço aconchegante para os idosos passarem o dia em um ambiente com diversas atividades, assistidos por uma equipe de profissionais capacitados de inúmeras áreas, tais como fisioterapia, fonoaudiologia, educação física, enfermagem e outras, no momento em que os filhos e parentes estiverem trabalhando. Uma política de geração de emprego e renda, salário digno para os servidores públicos, um comércio aquecido, dentre outros projetos” disse Nicola.

Mesmo antes da filiação, Nicola Lomonaco já era visto como pré-candidato a prefeito de Santa Rita, sendo o nome das oposições que aparece melhor nas pesquisas, chegando a confrontar números com o nome lançado pelo atual prefeito.

O empresário revelou que há varios motivos pelos quais ele decidiu se candidatar. “Temos uma má gestão e em 7 anos vimos muita coisa errada, como obras superfaturadas, falta de medicamentos, de tratamento especializado para os que necessitam, fraldas, leite, remédios para crianças, o verdadeiro sofrimento da população. Venho fazendo oposição desde o primeiro ano da gestão”, detalhou. Ele ainda lembrou os problemas envolvendo a gestão da água na cidade, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui