Fatura digital: conheça vantagens e como aderir

A fatura digital é mais um serviço da Unimed João Pessoa disponibiliza para os clientes no portal da Cooperativa. Aderir a fatura digital é garantia de praticidade, agilidade e sustentabilidade. Isso porque, o cliente não precisará mais depender do papel e poderá acesse o boleto da mensalidade de onde e como quiser. Os boletos chegarão sem atraso em seu e-mail.

Quem opta por receber a fatura digital da Unimed JP sabe bem como essa forma de obter a mensalidade do plano é cômoda e segura. A fatura digital é igual à fatura de papel enviada pelos Correios, mas tem o diferencial de que será emitida mensalmente por e-mail. Portanto, reduz o uso de papel, preservando o meio ambiente.

*SUSTENTABILIDADE*
A fatura digital também é uma forma da Unimed JP reforçar seu compromisso com a sustentabilidade. Ao investir em soluções digitais, a Cooperativa reduz a necessidade de imprimir documentos, diminui custos e ainda respeita a natureza.

*OUTROS BENEFÍCIOS*
Há muitos outros benefícios em receber sua fatura por e-mail. Confira vantagens:
1. Mais praticidade e conforto
Não precisar ir ao banco e enfrentar filas para fazer o pagamento
2. Não há necessidade de digitalização
Dê adeus a aplicativos de digitalização e scanners usados somente para esse fim, já que você já vai receber sua fatura em versão digital.
3. Mais organização financeira
Ao receber sua conta em meio digital, você conta com antecedência no seu planejamento. Assim, é possível se organizar e já deixar o valor previsto no seu orçamento mensal, de acordo com o que chegou na sua fatura por e-mail.
4. Informações seguras
As correspondências físicas estão sempre sujeitas a extravio ou violação. Com a fatura digital, você acessa com o documento com senha
5. Não há risco de atrasos no recebimento
O envio da fatura por e-mail é bastante antecipado: assim que ela é fechada, é emitida e enviada a sua caixa de entrada.

*COMO ADERIR*
Para aderir à fatura digital é muito simples. Ao acessar o Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br), o cliente vai na “Área do Cliente”, clica no termo “Fatura Digital” e autoriza a mudança. Em seguida, é só cadastrar o e-mail. Após registrar o e-mail, sua fatura chegará apenas pela internet, no endereço eletrônico informado.
Quando o cliente cadastra o e-mail para receber a fatura digital, também pode consultar o documento pelo aplicativo da Unimed JP (disponível para iOS e Android) ou pelo Portal da Cooperativa.

Foto: Feepuk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui