O esclarecimento do Regional ocorre em razão de informações desencontradas sobre investigação que corre contra a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena.
A presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informa que o juiz Bruno Teixeira de Paiva em momento algum teceu comentário sobre a questão em tela, até porque o relator do processo, por decisão do colegiado, é o juiz Silvanildo Torres Ferreira. O esclarecimento do Regional ocorre em face da constatação de informações desencontras, divulgadas em alguns meios de comunicação no Estado, sobre investigação que corre contra a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena.
O juiz Bruno Teixeira, ao falar sobre o assunto, assim se pronunciou: “Na investigação que corre contra Raíssa Lacerda, há 05 (cinco) referências a Lauremilia. Não houve análise da investigação que corre contra Lauremília, até porque o TRE entendeu que o relator é outro. Da investigação que corre contra Lauremília (e que gerou sua prisão) o Juiz Federal Bruno não se pronunciou, já que o relator é outro”.
/ascom/tre-pb/