Conselho de Administração da PB intensifica fiscalização e emite 16 autos de infração em outubro

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) emitiu, durante o mês de outubro, 16 autos de infração, em sua maioria devido à falta de registro profissional junto ao órgão. De acordo com o balanço, divulgado nesta sexta-feira (08), foram expedidos 37 ofícios para empresas que atuam na área de Administração, solicitando o registro obrigatório na Autarquia.

No período, o setor de fiscalização também emitiu oito notificações de débito, realizou 12 novos registros (sendo de profissionais e empresas) e concluiu três processos. Além disso, 19 processos foram encaminhados ao Plenário do CRA-PB para julgamento de autos de infração.
O presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe, ressaltou que essas ações são fundamentais para fortalecer a profissão e assegurar a qualidade dos serviços de Administração. “A fiscalização contínua reforça a importância do registro profissional como uma medida de valorização e proteção da categoria, garantindo que o exercício da profissão esteja em conformidade com as normas e promovendo o reconhecimento e a credibilidade dos profissionais de Administração”, afirmou.
“A função do Conselho é assegurar que tanto o setor privado quanto o público cumpram com as normas que regulamentam a profissão, garantindo um mercado mais seguro e qualificado para todos”, complementou o presidente do CRA-PB.

 

Positiva Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui