Vítima de complicações de Covid-19, faleceu na manhã desta segunda-feira (29), o advogado paraibano, Marcelo Figueiredo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19 e ter sido internado, inicialmente, num hospital particular de João Pessoa, no último de 9 de março.
Com a evolução do quadro, ele foi transferido a pedido de familiares para São Paulo, onde estava em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Era genro do desembargador aposentado, Martinho Lisboa e primo do também desembargador José Ricardo Porto e do empresário Roberto Santiago, proprietário dos shopping Mangabeira e Manaíra, em João Pessoa
Vários advogados e profissionais de direito, lamentaram pelas redes sociais , a morde do advogado Marcelo Figueiredo.
- O meu abraço de solidariedade aos familiares de Marcelinho, meu colega e amigo , e aos familiares de Marisa, minha colega de turma. Tranquilidade nesse momento de dor, lamentou o advogado Edísio Souto, em juiz do TRE-PB.
- Bom dia. Notícia triste, meus amigos. Faleceu nosso colega Marcelo Figueiredo, um querido amigo que perdeu a luta para esse vírus, traiçoeiro e mortal, escreveu o advogado José Mário Porto.
- Mais um causídico militante solapado do campo das lides forenses, onde sempre atuou com saber e ética profissional, postou o advogado Cleanto Gomes.
Fonte: Paraíba Notícia