Um “racha” entre dois veículos na contramão da principal e mais movimentada Avenida de João Pessoa, a Epitácio Pessoa, na madrugada desta quarta-feira de cinzas, 2, culminou na morte de um jovem e deixou um outro rapaz gravemente ferido, tendo que ser levado pela equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra hospitalizado.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), através da Diretoria de Operações (Diope), informa que ao tomar conhecimento do crime de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (02), na Avenida Epitácio Pessoa, encaminhou as imagens às autoridades investigativas, para que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos.
Em nota. a Semob repudia o ato criminoso praticado pelos motoristas envolvidos no acidente. “Ao mesmo tempo, repudiamos o comportamento irresponsável e inconsequente, observado através das imagens das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), por parte dos condutores dos dois veículos que, claramente, transitaram na contramão, em alta velocidade e, aparentemente, praticando o popular “raxa ou pega”.
Finalizando a nota, a Semob diz o seguinte: “IMPRUDÊNCIA clara, que deixou morta uma pessoa, outra em estado grave e colocou em risco a vida de vários inocentes, que utilizam este que é o principal corredor viário da cidade”.