Nesta quinta-feira (07), às 19 horas, a jornalista e humorista paraibana, Romye Schneider, inicia mais um projeto humorístico: a Quinta do Humor. Como o nome sugere, as apresentações de standup vão acontecer todas as quintas, no Bistrô 17, ao lado da Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A entrada é gratuita.
“A ideia é oferecer ao público, semanalmente, muito humor, em forma de standup, com temas diversos que estão no meu cotidiano e nas observações que faço das coisas que vejo em todos os lugares”, disse Romye.
De acordo com a artista, as mungangas da mãe dela e que agradam tanto o público, também estarão presentes. “Desde que comecei a produzir e fazer standup, em 2016, mainha sempre foi minha maior inspiração. Daí os pantins e mungangas dela estarem sempre presentes, apesar da diversidade de temas”, garantiu.
Em abril de 2022, Romye voltou aos palcos, pós-pandemia, com o standup “30 anos de jornalismo: é pra rir ou pra chorar?”, em parceria com a Associação Paraibana de Imprensa (API). O evento foi um sucesso, lotando o Terraço Cultural, da API.
No mês de maio, fez dois shows. Em homenagem ao dia das mães, no dia 06, fez o standup “Mainha é uma Munganga”, no Bistrô 17 e no dia 26, fez uma participação do Maria Bonita Comedy, projeto cearense que tem o objetivo de reunir as comediantes nordestinas. Os dois também foram sucesso de público.
Serviço
O que: Quinta do Humor
Quando: estreia dia 07 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h00
Onde: Bistrô 17 – Rua Conselheiros Henriques, 17, João Pessoa (ao lado da Basílica de Nossa Senhora das Neves)
Entrada gratuita