Casal que se conheceu na BMB celebra 17 anos de união visitando a Multifeira

Caminhando para três décadas de existência, a Brasil Mostra Brasil traz nos bastidores muitas histórias familiares de conhecidos e anônimos. E uma delas emocionou toda a organização do evento. Um casal que se conheceu nos corredores da BMB em 2005 e que, desde então, celebram a união visitando todos os anos a Multifeira.

Estamos falando de Wálber e Cléia Melo. Hoje, ele é analista de sistemas e ela corretora de veículos e imóveis. O casal tem dois filhos: Anne Camilly, de 9 anos, e Andrey de 2 anos. A família foi recebida na BMB 2022 com carinho pelos organizadores da Multifeira Wilson Martinez e Jucélia Rocha, que se emocionaram por conhecer a história de amor deles iniciada na versão 2005 do evento, quando ainda acontecia no Espaço Cultural.

O casal contou que ambos passeavam na Multifeira na companhia de amigos, quando o inesperado aconteceu. Cléia olhava bijuterias quando Wálber a viu e se aproximou, mas ela não percebeu. Alertada pela amiga, as duas continuaram a jornada de visitação aos estandes e resolveram entrar novamente no Labirinto. “Uma hora depois, ele aparece na minha frente e diz: só pode ser o destino”, contou ela.

Cléia foi convidada por Wálber para um lanche na Praça da Alimentação, mas negou. “Também não dei meu telefone pra ele, mas peguei o número dele e depois de dois dias eu liguei e marcamos de nos encontrar”, relata ela, explicando que a partir daí já se passaram 17 anos, dois filhos, sendo 14 de casados.

O casal visita a BMB todos os anos, apresentou o evento a Anne, a filha mais velha de 9 anos, mas, por causa da Pandemia, Andrey de 2 anos só pode conhecer a BMB agora em 2022. “Nesses 17 anos que se passaram, fizemos um acordo de sempre irmos juntos anualmente. A feira nos proporcionou esse encontro e é um prazer nosso estar aqui. É renovador, nostálgico”, comenta Wálber.

Emocionados, o casal anfitrião Wilson e Jucélia Rocha Martinez, ouviram a história da família e contaram pra eles muitas outras histórias de colaboradores que tiveram suas vidas marcadas pela BMB. “A gente sempre diz e ressalta que aqui é a família Brasil Mostra Brasil porque acompanhamos a vida de pessoas que chegaram aqui muito novas para trabalhar e hoje já tem seus filhos trabalhando junto conosco”, conta Wilson Martinez.

Depois da visita, o casal andou mais uma vez pela feira, identificou o mesmo estande de bijuterias que Wálber viu Cléia pela primeira vez e apresentou o evento ao pequeno Andrey. “Obrigada Brasil Mostra Brasil por nos proporcionar alegrias todos esses anos”, agradeceu Cléia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui