Munganga no Nordeste é um substantivo feminino de careta, momice, trejeito, entre outras situações engraçadas que é tão bem difundida pela jornalista, humorista e colunista do portal Fatospb, Romye Schneider, em seus shows de stand up. Mas agora surge uma nova “munganga” nas paradas. Desta vez trata-se de um grupo musical formado por quatro músicos bastante conhecidos da cultura local.
Trata-se de um novo projeto musical, que vem surgindo em João Pessoa. que é formado por quatro exímios músicos já conhecidos nas rodas de choro, samba e que acompanham artistas locais e nacionais.
.Potyzinho Lucena no cavaquinho, Luís Umberto no violão, Renan Rezende na flauta e o veterano Carlos Moura no vocal e pandeiro, chegam com a proposta musical de reverenciar os grandes mestres do samba e do choro brasileiros, bem como apresentar as músicas autorais dos componentes e outras de compositores paraibanos que ainda nãotocam nas rádios locais.
O Projeto”Munganga” já tem definidos dia, hora e mês para entrar no palco: “Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos”, como diria o compositor Beto Guedes, eles vão se apresentar no próximo dia 3, primeiro sábado de setembro, às 20 horas, no Recanto da Cevada, nas Três Ruas, no bairro dos Bancários em João Pessoa, com ingresso a preço único de R$ 15,00.
Serviço
Projeto “Munganga”
Data: 3 de setembro de 2022
Local: Recanto da Cevada – Bancários- João Pessoa
Hora: 20h
Preço: R$ 15,00 preço único
Mais informações Renan Rezende (83) 98823-0269