Os moradores de Mangabeira voltam a receber o atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) nesta terça-feira (29), no Mercado Público do bairro, na Avenida Josefa Taveira, das 8h às 12h. A assistência no ônibus oferece a mesma agilidade oferecida na sede do Procon-JP, tirando dúvidas, dando orientação e acolhendo as reclamações através da abertura de processo administrativo.
Para receber atendimento itinerante, o consumidor deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação. O Procon-JP também oferece consulta gratuita ao Serasa através do CPF da pessoa interessada. Em caso de informações para terceiros, é necessário apresentar uma procuração registrada em cartório.
O serviço volante está disponível para o cidadão de qualquer localidade de João Pessoa e, para isso, é preciso solicitar com ofício encaminhado para a sede da Secretaria na avenida Pedro I, 473, Tambiá, ou através do 1doc da Prefeitura de João Pessoa ou, ainda, se dirigir à sede e realizar o pedido pessoalmente.
O ônibus do Procon-JP estaciona em Mangabeira toda semana e sempre às terças-feiras e, às sextas-feiras, segue a Caravana do Cuidar, Programa da Prefeitura de João Pessoa que visita os bairros levando os serviços de diversas secretarias municipais.
Serviço:
Programa ‘Procon-JP no seu bairro’
Data: 29/11/2022
Local: Mercado Público de Mangabeira (Avenida Josefa Taveira)
Horário: das 8h às 12h