As obras literárias do escritor e jornalista Helder Moura, membro da Academia Paraiba de Letras, passaram a estar disponíveis na Biblioteca Juiz Federal Agnelo Amorim Filho, da Justiça Federal na Paraíba (JFPB).
Através do link http://biblioteca.jfpb.jus.br/autores-paraibanos/helder-moura/ é possível encontrar os principais livros do Imortal paraibano, a exemplo do “Testamento de Dom Agápito (2016); Inventário das pequenas coisas (2018); e sua obra mais recente, Veredas da melancolia na criação literária: em nome de rosa (2022).
A Biblioteca Juiz Federal Agnelo Amorim Filho possui um acervo com mais de 20 mil obras, entre livros jurídicos e de literatura. Os itens ficam disponíveis para consulta e estudos no local, para o público em geral, e empréstimo para os colaboradores da Instituição.
Segundo a biblioteconomista Dulce Morais, todos os livros de Helder Moura passam a constar da plataforma Pergamum, sistema geral do acervo da Biblioteca, e acessada em todo o mundo. “A honra é toda nossa”, resumiu a servidora federal.