Patos vai ganhar novo empreendimento hoteleiro da Mais Construtora sob administração da Nord Hotéis

Novo hotel terá piscina na cobertura; auditório para eventos e restaurante com gestão de uma marca reconhecida na gastronomia nacional

 

A Mais Construtora e a Nord Hotéis anunciaram, nesta terça-feira, 16, investimento em mais um empreendimento hoteleiro na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A Mais Construtora adquiriu o terreno onde funcionava o Tênis Clube de Patos e irá construir um hotel cujo projeto terá arquitetura de ponta e prevê abertura de 80 apartamentos.

De acordo com o projeto, o novo empreendimento terá piscina na cobertura; auditório para eventos; restaurante com gestão de uma marca reconhecida na gastronomia nacional; e toda a expertise e força de vendas da Nord Hotéis. As obras estão previstas para serem iniciadas em fevereiro de 2024.

O novo empreendimento irá ampliar o número de leitos na cidade, que já conta com uma operação de sucesso com a marca econômica Nord Easy Patos, empreendimento de propriedade da Mais Construtora e com a administração da Nord Hotéis. O hotel recebeu, no ano passado, o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2020/2021. O prêmio reúne as empresas e profissionais Top of Mind das cidades de Pombal, São Bento e Patos.

Para Kleber Leitão, proprietário da Mais Construtora, o novo projeto reforça o compromisso da empresa em empreender na Paraíba no setor hoteleiro e, acima de tudo, na construção civil. Com o empreendimento, destacou, abre-se oportunidade de mais empregos em diversos setores da cadeia produtiva do Turismo, um segmento que tem crescido na Paraíba e que necessita de projetos inovadores.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Nord Hotéis, o novo projeto em parceria com a Mais Construtora vai incrementar ainda mais diversos segmentos ligados ao Turismo, a exemplo da promoção de eventos corporativos e esportivos, de Turismo de Aventura e Lazer. “É um investimento que fará com que a economia local tenha um importante incremento, além de gerar novos empregos e renda”, afirmou a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui