São 23 rampas de acesso que estão na estrutura do PP e no entorno, como o Parque Evaldo Cruz
O promotor do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Márcio Gondim, esteve visitando a nova estrutura do Maior São João do Mundo para avaliar a estrutura de acessibilidade. Ele não só aprovou como disse se tratar da maior acessibilidade que o Parque do Povo já teve em 40 anos de história. Atualmente, 23 rampas de acesso do local e do entorno estão prontas.
“Passamos pela maioria desses acessos e achamos que o trabalho da STTP foi muito bem feito. É a maior e melhor acessibilidade da história desse local”, comentou.
A visita começou pela parte do palco cultural, percorreu por toda a área interna e verificou até as partes do Parque Evaldo Cruz que dá acesso ao Parque do Povo. Toda a estrutura, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) reformou e até criou as rampas de acesso à festa.
Representantes da Arte Produções, empresa responsável pela execução do projeto do MSJM, recepcionaram o promotor e acompanharam a visita.
A pauta da acessibilidade foi enfatizada no projeto dos 40 anos d’O Maior São João do Mundo e a Arte Produções se orgulha por estar contribuindo para a realização de uma festa que faz questão de ser inclusiva, dando exemplo de como fazer a oferta de um entretenimento que respeita a diversidade.