O prefeito garantiu na entrevista, ainda, que vai dar tempo para a ampliação do Parque do Povo já para a edição de 2024, atendendo-se a uma demanda da sociedade em geral e que vai favorecer a economia local, sobretudo no segmento turístico. Adiantou, inclusive, que, com este projeto, o palco principal da festa ficará na parte de baixo da arena. Já a cidade cenográfica ficará na parte superior, além de barraxas, quiosques e outros equipamentos e atrativos.
Bruno Cunha Lima também informou que, no próximo dia 22 de julho, será feita a licitação das obras do Açude Novo. Os recursos financeiros já estão garantidos, dentro do pacote de R$ 40 milhões em investimentos prospectados no Banco do Brasil.
Na visão do prefeito, o Parque do Açude Novo, construído na década de 70, vai finalmente ser devolvido à sociedade, pois atualmente está lastimavelmente entregue em boa parte ao consumo de drogas e prostituição.
Ainda sobre a desapropriação de imóveis, Bruno Cunha Lima informou que dois proprietários são donos de 14 imóveis, o que facilita o trâmite de todo o processo até de forma amigável, reforçando que tudo vem sendo feito com diálogo e a adoção de justos critérios, sem prejuízo para os proprietários.
Já em relação ao São João de 2023, avaliou positivamente em todos os seus aspectos como estética, economia, geração de renda, ocupação da rede hoteleira e outros setores “É um sucesso absoluto em todos os sentidos”, resumiu o prefeito.
Codecom