O Boticário expande operação e inaugura mais uma loja na Paraíba

Unidade fica localizada no Home Center Ferreira Costa, na BR-230, em Cabedelo

O município de Cabedelo acaba de ganhar uma loja do Boticário, mais uma da marca na Paraíba. Em um ambiente interativo e sensorial, a unidade abriu as portas nesta quinta-feira (10), no Home Center Ferreira Costa, na BR-230, em Cabedelo.
Os clientes podem conferir todo o portfólio da marca, em uma loja que prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. Até o dia 13 de agosto, os clientes que fizerem compras na loja, ganharão um brinde especial mediante disponibilidade.
A loja funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 9h às 19h. Para acompanhar as novidades, siga @oboticario e @boticario__joaopessoa nas redes sociais.
Dia dos Pais – Na nova loja, os kits presentes especiais para celebrar o Dia dos Pais já estão disponíveis. São 30 kits e combos exclusivos de fragrâncias e cuidados pessoais com preços que variam entre R$ 29,90 e R$ 369,90, embalados em berços preparados com papel 100% reciclável.
O público pode conferir também a nova fragrância masculina – Malbec Elegant – que chega para representar a autenticidade e a elegância, desbloqueando novos códigos de sofisticação e redefinindo o que é uma fragrância amadeirada elegante e sedutora.
Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, a nova loja em João Pessoa conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui