EPC esclarece sobre cancelamento de prova prática do concurso aplicada pela Vunesp

A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou nota, neste domingo (27), esclarecendo que o cancelamento da prova prática para o cargo de Jornalista do Concurso Público da instituição é de inteira responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), empresa contratada para a execução do certame.

A EPC lamentou o ocorrido e informou que a empresa se comprometeu a publicar, já no início desta semana, o Edital contendo o novo calendário para aplicação do teste prático para o cargo de Jornalista.

NOTA
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), ao tempo em que se solidariza com os(as) candidatos(as) ao Concurso Público da instituição, que ora se realiza, lamenta profundamente o adiamento da Prova Prática para o cargo de Jornalista, que seria aplicada, na manhã deste domingo (27), na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), localizada na Rua Desportista João Apóstolo de Souza, s/n, Mangabeira VII, João Pessoa (PB).

A EPC esclarece que o cancelamento do exame prático, ocorrido em virtude da incompletude da prova, é de inteira responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), empresa contratada para a execução do Concurso Público da empresa.

A EPC informa, ainda, que a Vunesp já se comprometeu a ressarcir os(as) candidatos(as) por eventuais danos causados em virtude do adiamento da Prova Prática, como também a publicar, já no início desta semana, o Edital contendo o novo calendário para aplicação do teste prático para o cargo de Jornalista.

João Pessoa, 27 de agosto de 2023

Naná Garcez de Castro Dória
Diretora Presidente da EPC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui