A reta final do ano de 2023 trará um novo ciclo de apresentações natalinas, desta vez com a quadrilha Junina Moleka 100 Vergonha. Dançarinos, cantores e atores reunissem para contar a história do nascimento de Jesus de maneira nordestina inspirado no movimento armorial, iniciado por Ariano Suassuna na década de 70.
O espetáculo complementa o calendário das cidades nos festejos natalinos. Entre os dias 21 e 25 de dezembro, as apresentações aconteceram nos principais pontos da cidade de Campina Grande: pré-estreia dia 21 às 19h no Shopping Partage e nos dias 22, 23, 24 e 25 a partir das 18h no Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros). E no dia 28 de dezembro na cidade de Taperoá- PB. As apresentações são abertas ao público e a entrada é gratuita.
Marcelo Júnior, diretor do espetáculo, diz o que o público deve esperar: “Um espetáculo emocionante e envolvente, que une a tradição do Natal com a autenticidade e energia da música sertaneja. Será uma experiência única, repleta de momentos marcantes e cheio de emoção”, afirma ele.
O evento é um fomento a valorização das características nordestinas, que atua na divulgação da riqueza e diversidade das tradições locais. Partindo dos mesmos princípios, o projeto Bom é na Feira é realizador deste espetáculo que vai animar ainda mais as noites de Campina Grande, antes e durante a noite de Natal.
O Bom é na Feira: circuito agro é uma realização da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, CS projetos e Governo da Paraíba, com patrocínio Caixa, Ministério da Agricultura e Governo Federal Brasil União e reconstrução. As ações do projeto podem ser acompanhadas pelas redes sociais: @bomenafeira, no Facebook, Instagram e no site: www.bomenafeira.com.br